militares descarregando EPI's do avião militar.

EPIs e equipamento hospitalar 

+90 milhões de EPIs e equipamentos adquiridos 

Compramos mais de 90 milhões de EPIs e equipamentos hospitalares. Iniciamos a distribuição pelas principais cidades brasileiras com nível crítico no combate à covid-19.

distribuição por estado

Veja os principais estados que já começaram a ser atendidos:

- 290 mil itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 47,4 mil máscaras cirúrgicas, 224,7 mil pares de luvas, 5,8 mil máscaras N95, 2,5 mil óculos, 9,3 mil aventais e 375 litros de álcool gel para o estado do Amapá. Os itens foram entregues à Secretaria de Saúde do Estado com o objetivo de proteger os profissionais da área médica que atuam na rede pública.

- A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no dia 19 de abril.

- Cerca de 590 mil itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 500 mil máscaras cirúrgicas, 65 mil pares de luvas, 25 mil máscaras N95, 4 mil óculos, 1,3 mil aventais e 1 mil litros de álcool gel para suprir parte das necessidades dos profissionais de saúde que atuam no SUS no Amazonas. A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no último dia 19 de abril.

- Mais de 380 mil itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 300 mil máscaras cirúrgicas, 65 mil pares de luvas, 14 mil máscaras N95, 4 mil óculos, 1,3 mil aventais e 900 litros de álcool em gel para suprir parte das necessidades dos profissionais de saúde que atuam no SUS no Ceará. A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no último dia 19 de abril.

- Mais de 390 mil itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 300 mil máscaras cirúrgicas, 65 mil pares de luvas, 16,3 mil máscaras N95, 6,7 mil óculos e 1 mil litros de álcool em gel para suprir parte das necessidades dos profissionais de saúde que atuam no SUS no Maranhão. A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no último dia 19 de abril.

- Mais de 280 mil itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 200 mil máscaras cirúrgicas, 50 mil pares de luvas, 25 mil máscaras N95, 7 mil óculos e 2 mil litros de álcool em gel para suprir parte das necessidades dos profissionais de saúde que atuam no SUS no Pará. A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no último dia 19 de abril.

- 1,1 milhão de itens recebidos

- Além da estruturação do Gabinete de Crise no Estado, o Todos pela Saúde doou 213 mil máscaras cirúrgicas, 837 mil pares de luvas, 26 mil máscaras N95, 9,3 mil óculos, 41,8 mil aventais e 1,7 mil litros de álcool gel para suprir parte das necessidades dos profissionais de saúde que atuam no SUS de Pernambuco. A necessidade de equipamentos de proteção individual (EPIs) foi apontada como uma das mais urgentes pelos 27 secretários de saúde que participaram da reunião promovida pelo Todos pela Saúde no último dia 19 de abril.